Perguntas e Respostas

Como faço para comprar na loja virtual da Movimento & Companhia?

Oferecemos uma compra totalmente segura com garantia, rapidez e segurança. Todos os seus dados são criptografados e protegidos eletronicamente, não podendo ser interceptados. Entenda todos os passos desde a escolha do produto até a finalização da sua compra.

1º Passo – Escolha do Produto

Localize os produtos na página inicial ou nas categorias do menu principal. Você também pode buscar o produto através do pesquisar.

2º Passo – Visualização do Produto

Clique na foto do produto ou na descrição que você gostou para exibir os seus detalhes, inclusive imagens ampliadas.

3º Passo  – Compra do Produto

Caso queira comprá-lo, verifique se realmente se trata do produto de seu interesse e clique em Comprar, assim você vai adiciona-lo à sua sacola de compras.

4º Passo – Veja sua sacola de compras e defina a forma de envio do produto.

Após escolher todos os produtos, basta você selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra. Você pode alterar a quantidade, incluir e excluir produtos.

5º Passo – Crie seu Cadastro

Para dar sequência na sua compra, você precisa cadastrar alguns dados pessoais e endereço pra entrega. Se você já tiver cadastro, basta informar seu usuário e senha.

6º Passo – Escolha a forma de entrega e método de pagamento

Para finalizar sua compra, basta escolher a forma de entrega (Sedex ou PAC) e o método de pagamento que lhe for mais conveniente (Boleto, Cartão de crédito, Transferência ou depósito).

7º Passo – Receba seu pedido

Confira todos os dado. Após conferir todos os dados, clique no botão “Finalizar Compra” e pronto!

Como faço para acompanhar meu pedido?

Os Correios disponibilizam do sistema de rastreamento de produtos em seu próprio site. Para obter as informações sobre o status de localização do seu produto acesse o site dos Correios (www.correios.com.br), clique no ícone Rastreamento de Objetos e insira o código para rastreamento que foi informado assim que fizemos o envio do produto.

Os meus dados do cadastro estão seguros?

Respeitamos o sigilo das informações de nossos clientes, por isso não compartilhamos dados pessoais. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a loja virtual, eles serão enviados diretamente para a administradora do cartão, que realiza a verificação da transação online e retorna apenas a informação se a compra está liberada ou não. Além disso, nosso site é criptografado para total segurança dos seus dados.

Qual a garantia dos nossos produtos?

Garantia contra qualquer defeito de fabricação.

Qual o status da minha encomenda?

a) Aguardando Pagamento
O pedido realizado na loja foi aceito e está na espera do pagamento, neste momento o processo depende da empresa que faz o intermédio e pode demorar até 3 dias úteis se for utilizado o método de boleto bancário, quando ele for concluído você receberá um e-mail deles avisando o que aconteceu com o pagamento, se foi aceito ou se foi recusado.

b) Pagamento Aprovado
Seu pagamento foi recebido e está a espera de entrar em produção, o prazo para esta etapa pode demorar 2 dias úteis, dependendo da fila de pedidos.

c) Postado
Seu pacote foi despachado e você receberá um e-mail com o código de rastreio.

d) Entregue
O pacote chegou na sua casa!

Posso alterar o endereço da entrega?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de até 3 dias úteis após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Quero cancelar o meu pedido. Como proceder?

É possível fazer o cancelamento do pedido. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3013-5500 ou pelo e-mail movimentostore@movimentoecompanhia.com.br

Comprei um produto e recebi outro. O que devo fazer?

Não é de costume acontecer isso pois nosso produtos são selecionados e preparados para envio separadamente. Caso você receba o produto errado basta escrever para nossa Central de Atendimento no e-mail movimentostore@movimentoecompanhia.com.br ou telefone (41) 3013-5500, informando nossa equipe sobre o problema e a necessidade de troca. Nós indicaremos quais devem ser os procedimentos seguintes. Clique aqui para conferir as políticas de troca

Não recebi e-mail confirmando meu pedido!

Após finalizar o pedido em nossa loja, você automaticamente recebe um e-mail confirmando o mesmo. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam.

Tem a opção de frete grátis?!

Ainda não possuímos essa política, mas em breve, fiquem atentos a nossas notícias!

Tabela de Medidas

Tabela de medidas - Movimento & Companhia